sábado, 22 de dezembro de 2012

O mundo não acabou... E a vai!ciadeteatro continua a mil

2012 foi um ano lindo pra vai! Começamos apresentando todo o repertório da companhia no Teatro Renascença, mostrando pra cidade nosso trabalho nos espetáculos Agora Eu Era, Parasitas e Cara a Tapa. Nesse período, pra que a temporada fosse um sucesso, foram fundamentais as conquistas nos editais da Cia Stravaganza e da Casa de Cultura Mario Quintana. 

Aí demos continuidade às nossas pesquisas até que fomos surpreendidos com o Prêmio Açorianos de Teatro, o principal reconhecimento da cena em Porto Alegre. Saímos com três vitórias pelo espetáculo Cara a Tapa: melhor cenografia, melhor atriz e melhor direção. Já dá pra imaginar como ficamos felizes, né? Em seguida, fomos convidados pelo Sesc pra apresentar a peça no interior do RS. Demais!

Pois estamos na reta final do ano, mas recebemos mais uma ótima notícia: o projeto O Dia Fora do Tempo foi contemplado pelo Fumproarte! Com isso, vamos conseguir realizar uma série de eventos em comemoração aos 5 anos da vai! em 2013. Aguardem as novidades em nossas redes sociais ;)

Tudo isso faz parte de uma pesquisa maior que permeia nossa trajetória, chamada SINCRONÁRIO. Pra que essas ações possam convergir em um espetáculo de teatro, vamos batalhar por um financiamento que feche com chave de ouro o ciclo, que seja um dos pilares para completar nosso objetivo, que abra caminhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário