segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2012 com tudo!


A primeira segunda-feira depois do Carnaval é o "começo do ano", dizem por aí. Mas, para a vai!ciadeteatro, 2012 teve início há algumas semanas - e chegou com tudo!

A companhia está completando quatro anos de trajetória e apresentará, em junho, o repertório completo no Teatro Renascença. Os seus três espetáculos - Agora eu Era, Parasitas e Cara a Tapa - serão mostrados durante cinco semanas. É o momento de exibir para a cidade o resultado mais maduro desses trabalhos, em conjunto.

Para isso, foi fundamental a conquista em dois outros editais: de ocupação do espaço da Cia. Stravaganza - um dos maiores grupos de Porto Alegre, com o qual o contato resultará em um importante aprendizado para a vai!; e da Casa de Cultura Mario Quintana - onde acontecerá o Swing Teatral: intercâmbio de experiências, técnicas e processos criativos entre companhias (para participar, entre em contato pelo e-mail vaiciadeteatro@gmail.com). Também na CCMQ a vai! deverá trabalhar e apresentar a pesquisa de seu novo projeto: Sincronário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário